Em quais situações a Raquetes e Cia poderá me solicitar cópias de documentos?

Na primeira compra efetuada com cartão de crédito em nosso site o cliente estará sujeito à solicitação de documentos que confirmem a procedência e a veracidade dos dados cadastrais e dos dados fornecidos para pagamento da compra.

Quando não se trata da primeira compra do cliente em nosso site esta medida, se adotada, tem o intuito de proporcionar base de comparação entre dados de diferentes compras que divergem em pontos específicos. Com isso, a Raquetes e Cia almeja garantir mais segurança para nossos clientes, evitando fraudes e demais transações ilegais e de cunho duvidoso.

Quando um pedido está passando por análise financeira interna o departamento financeiro enviará um e-mail notificando-o sobre a necessidade de sermos atendidos em nossa solicitação.

A Raquetes e Cia, após o envio deste e-mail, aguarda receber a documentação em até três dias corridos. Após o vencimento deste prazo, caso a solicitação não seja atendida, a Raquetes e Cia efetuará o cancelamento de seu pedido.

O que ocorrerá caso o departamento financeiro da Raquetes e Cia não receba as documentações solicitadas?

É importante ressaltar que ao preencher os dados de seu cartão nos respectivos campos e solicitar a finalização da compra a aprovação pela a operadora do cartão poderá ocorrer automaticamente, sendo debitado o valor do pedido em sua fatura sem quaisquer influências da Raquetes e Cia. Dentro desta hipótese, de seu pedido ter sido aprovado pela operadora, mas cancelado em nossos sistemas por não termos recebido suas documentações, será solicitado pela Raquetes e Cia o cancelamento junto à operadora de seu cartão. E em um prazo de quarenta e oito horas úteis a Raquetes e Cia lhe informará o número de protocolo de cancelamento gerado pela operadora identificando nossa solicitação.

É de suma importância ressaltar que o período adotado pela operadora de cartão de crédito para realizar o cancelamento é de sete a dez dias úteis. Caso o processo de cancelamento seja efetuado durante o período de fechamento de sua fatura o valor cancelado aparecerá somente na fatura seguinte.

Se efetuado o pagamento da fatura onde ainda conste a compra que, por nós, foi cancelada e informado o respectivo protocolo, o valor será inserido em crédito, pela operadora do cartão, na fatura do próximo mês. Lembre-se de que não há obrigatoriedade no pagamento de compras que possuam protocolo de cancelamento, assim como quaisquer juros e ou taxas gerados. O valor total, caso seja gerado encargos, deverá ser retirado do extrato de seu cartão de crédito, pelo seu banco emissor, no mês seguinte.

Para mais informações envie um e-mail para raqueteseci[email protected] ou entre em contato pelo telefone (16) 99380-6546.